quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O blog

Primeiramente nós gostaríamos de nos apresentar, somos as Marianas, mais conhecidas como Mahs.
Somos as melhores as melhores amigas de todo o mundo, e criamos este blog pra você que quer saber de todas as novidades do momento. Como todas as préadolescentes amamos tudo que tem a ver com celebridades, fofocas, garotos, beleza e moda.                                                                                                                                                                                                                                   Então aproveite!   Bjs Mahs                                                                                                     

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mari (Duarte),
    concordo vc é a melhor amiga de todo mundo além de ser mto fofa, legal, divertida e eu te amar mto!!!
    by Ester

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a decoração do blog! Se vocês quiserem podem dar uma passadinha no meu e ver algumas coisas,eu não me importo nem um pouco.

    PS: Mariana F., quando você vai me apresentar a Mariana D.?
    Beijos, Gee sz

    ResponderExcluir